21 março 2014

Check List

Olá vizinhos

Vou colocar aqui uma de minhas maiores manias: check list.

Tenho, não sei se defeito ou não, a mania de fazer listas para tudo e por incrível que pareça a única que não consigo fazer é a de supermercado, isso por que sempre vou com uma listinha e quando chego lá nem utilizo.
O maridex diz que não sabe pra que eu perco o tempo preparando a lista, mas
como cada maluco com a sua mania eu digo que é pra conferencia quando chegar em casa rsrsrs.

Vi no blog da Érika, http://casacomigopontocom.blogspot.com.br/ uma listinha e achei o máximo (acabei me inspirando, viu Érikinha).

Abaixo a relação do que faremos ainda esse mês, ou seja, nos dois próximos
finais de semana, como temos problemas por causa da distância, algumas coisas decidimos que é melhor nós mesmo fazermos, já que não é tão complicado.

1.   Comprar os itens restantes para iniciar a “nossa” parte da reforma, já que a parte dos pedreiros terminou (Graças à Deus);
2.     Instalar o gabinete do banheiro social e os acessórios;
3.     Trocar os espelhos de energia;
4.     Trocar os ralos por ralos metálico;
5.     Encomendar o gabinete da suíte (pra esse vocês poderiam me ajudar a decidir, pois o banheiro da suíte é TODO branco e o gabinete que vimos é de vidro azul ou vermelho qual seria o melhor nossa paixão pelo vermelho foi instantânea, bem descontraído, mas ao ver o azul achamos ele muito elegante e agora? Help);
6.     Novas soleiras (o pedreiro quebrou na hora da instalação);

E vocês tem alguma mania, que já tornou uma marca sua?

Qual gabinete, na opinião de vocês?




 Vou aguardar as opiniões.