26 julho 2015

Criando coragem para Recomeços ....................

Olá vizinhos !!!!

Confesso que estou no apê (êba), mas acreditem, recomeçar é complicado!

Pensa em alguém que precisa recomeçar ... EU ... mas cadê a coragem?

Minha vida anda parada, a verdade é essa, Estacionou em um vai e vem contínuo de trabalho, casa, trabalho, é isso mesmo tem mais trabalho do que casa (vulgo lugar para tomar banho e dormir). 

Não tenho feito nada diferente ou grandioso, mas estou começando a me animar com a ideia do blog e começar a pensar em como estará a casa no final do ano (apressada né? mas do jeito que está, chega o carnaval e é perigoso estar assim se não começar a planejar já, now)!

Estou com mil e uma ideias para recomeçar o blog, mas com a "vida loca" que vivo o projeto está somente na minha mente, ainda nem consegui coloca-lo no papel.

Também estou com mil e duas ideias para finalizar a decoração do apê, pois até agora o coitadinho nada mais é do que um lugar habitável, preciso transforma-lo no lar que Deus me deu, a sorte é que o marido vê o meu lado e tem infinita paciência.

Mas esse novo semestre, minha vida irá caminhar, pois o tempo passa, está passando e
daqui a pouco passou.





Nesse casamento ... ambos estão em contagem regressiva para mergulhar de cabeça 
e começar uma nova etapa da vida