11 setembro 2015

Vamos às Compras na 25 de Março?

Bom dia vizinhas!!!

No sábado eu estarei indo à 25 de Março, o local mais cobiçado em SP por quem gosta de comprar de tudo um pouco. Alguém quer alguma coisa? rs

O bom de ir à 25 de Março (conhecida simplesmente como a "25" pelos paulistanos) é que você encontra o que precisa e o que nem sabia que precisava! Com isso sua criatividade se solta e você encontra inspiração de onde menos imagina.

O que muitas pessoas não conhecem são as ruas paralelas onde se vendem muitas coisinhas legais e para a decoração, e cá para nós, muitas vezes são mais baratas do que os produtos que você encontra na rua principal.


Seja qual for o tipo de decoração que você está querendo, lá é o local! E eu espero encontrar coisas para destacar a minha cozinha e para a minha sala, que ainda não tomou um rumo certo. A verdade é que quando você está nessa situação, um simples objeto que você comprar para decorar pode desencadear uma série de idéias e talvez a minha sala saia da depressão de se achar inferior aos outros cômodos da casa, já que os outros já tem um bom caminho andado.

Na semana que vem postarei fotos das minhas compras, quem sabe te inspira a fazer uma visita lá na "25" também? Ou talvez nem seja necessário, ideias geram ideias.



Aqui nesse casamento a esposa compra e o marido paga...feliz!