03 outubro 2015

Novas Perspectivas ....

Olá vizinhos

Estou tentando dar seguimento ao blog, palavra de honra, mas estou numa fase tão 
pra baixo, que as vezes penso em desistir. É tão triste quando as coisas saem de
nosso controle e mesmo querendo tomar a decisão ficamos de mãos amarradas.

Confesso que a ideia do blog surgiu justamente pra poder conhecer pessoas novas,
de vários lugares, trocar ideias sobre tudo, casa, cotidiano, família, relacionamento, receitas, bem estar, passeios, decorações, hobby, leituras entre outros. As ideias surgem aos quatro cantos, mas com essa rotina louca que ainda estou vivendo, para quem não sabe veja aqui ,só que agora decidi ficar uns tempos morando com meus pais, que fica a 20 minutos de onde trabalho e com isso o apartamento assumiu terceiro plano, pois o segundo e conseguir  trocar de profissão ou então realizar meu sonho de consumo que é ter vida de dondoca, sendo dona de casa ;).

E com a correria da vida acabo deixando o apartamento e o blog sempre pra amanhã e
amanhã vira depois de amanhã e aí já viu né.

Estou tão contente com o número de pessoas que têm visitado essa minha casa e
acabo me sentindo uma ingrata, mas gente, acreditem, eu vou conseguir levar o blog
na sequencia.

Estou criando um material de rotina diária de postagens para falarmos de tudo e sempre,
também quero ter contato direto com todos vocês, acho tão legal as meninas que estão
sempre se falando e até marcam encontro. Só peço que tenham um pouco de paciência
quando tenho esses "momentos desabafo".


Eu acredito que vou chegar lá!





Nesse casamento ... o marido está contando os minutos para poder terminar a reforma do apartamento e a esposa para dar um pontapé inicial nessa nova fase.